Programa para recuperar ficheiros apagados
+2
choupettes
Admin
6 participantes
Página 1 de 1
Programa para recuperar ficheiros apagados
Aqui fica um programa que irá aliviar muita gente, uma vez que possibilita efectuar a recuperação de ficheiros que tenham sido apagados acidentalmente. E ainda por cima é grátis!
Chama-se "recuva" e pode ser encontrado no URL seguinte:
http://www.recuva.com/
Chama-se "recuva" e pode ser encontrado no URL seguinte:
http://www.recuva.com/
Recuperar ficheiros com Recuva
Boa noite para todos
Confirmo que este logiciel "Recuva" est excecional, funciona na perfeição, mas atençao,para que nao haja estragos,é fazer atençao de nao recuperar os ficheiros que tem virus,pois Recuva é capaz de recuperà-los.Para uma boa recuperation devem fazer a recuperacao dos ficheiros para um DD externo,ou uma Clé usb ou ter o disco duro partilhado em 2 e nunca recuperar os dados para o disco C:\.
Eu procedi assim
Inserar a Clé USB, lançar o .exe, recuperar os dados et transferi-los para a CléUSb uma vez que voce recuperou tudo o que queria lancar o scanner do antivirus na Clé USB, se nao à sinal do antivirus, voce pode transferir os dados recuperados na Clé USB et Copiar ou Desplaçar para o C:\, sem nunca ter tirado a Clé USB do computador
O Recuva tem umas opçoes avançadas excepcionais,capaz de recuperar dados datando de 10 anos atras, mesmo se voce formatou o seu disco.
E pena voces nao terem un tutorial escrito ou com imagens.
Boa noite et obrigado
Confirmo que este logiciel "Recuva" est excecional, funciona na perfeição, mas atençao,para que nao haja estragos,é fazer atençao de nao recuperar os ficheiros que tem virus,pois Recuva é capaz de recuperà-los.Para uma boa recuperation devem fazer a recuperacao dos ficheiros para um DD externo,ou uma Clé usb ou ter o disco duro partilhado em 2 e nunca recuperar os dados para o disco C:\.
Eu procedi assim
Inserar a Clé USB, lançar o .exe, recuperar os dados et transferi-los para a CléUSb uma vez que voce recuperou tudo o que queria lancar o scanner do antivirus na Clé USB, se nao à sinal do antivirus, voce pode transferir os dados recuperados na Clé USB et Copiar ou Desplaçar para o C:\, sem nunca ter tirado a Clé USB do computador
O Recuva tem umas opçoes avançadas excepcionais,capaz de recuperar dados datando de 10 anos atras, mesmo se voce formatou o seu disco.
E pena voces nao terem un tutorial escrito ou com imagens.
Boa noite et obrigado
choupettes- Mensagens : 11
DELETEI UMA PESSOA INADVERTIDAMENTE
DELETEI UMA PESSOA INADVERTIDAMENTE, COMO FAÇO PARA A RECUPER?
LUÍS- Convidado
Re: Programa para recuperar ficheiros apagados
bom dia,acidentalmente apaguei/eliminei o serviço "nova pasta",como fazer para recupera-la? ob
manuel- Convidado
Apagaste uma pessoa inadvertidamente??
pj- Mensagens : 36
Muito bem
Muitoo Obrigadaa. este programa é fantástico. Muito bom mesmo!!! Obrigadãoooooooooooooooooooooo
PG- Convidado
Recuperar imagens
Boa tarde, eu gostaria que me explicasse se através do programa que mencionou se é possivel mesmo recuperar ficheiros apagados. Eu já instalei o programa e estou a tentar... Também dá para recuperar ficheiros apagados das pens ou dos cartões das máquinas fotográficas?
Obrigada, espero que alguém me ajude.
Obrigada, espero que alguém me ajude.
Vanessa- Mensagens : 2
Ola
Sim, que seja de um disco, de uma pen ou de um cartão, o programa deve funcionar na mesma.
Não podes é ter copiado coisas para la senão ai ha grandes riscos de ter copiado por cima dos antigos dados e ai sera muito complicado recupera-los...
Sim, que seja de um disco, de uma pen ou de um cartão, o programa deve funcionar na mesma.
Não podes é ter copiado coisas para la senão ai ha grandes riscos de ter copiado por cima dos antigos dados e ai sera muito complicado recupera-los...
Recuperar imagens
Pois, deve de ter sido o que acoonteceu, eles aparecem mas a imagem não aparece possa.
Não existe nenhum programa que consiga corrigir isso e o ficheiro ficar bom?.
Não existe nenhum programa que consiga corrigir isso e o ficheiro ficar bom?.
Vanessa- Mensagens : 2
Se os dados antigos foram totalmente ou parcialmente substituidos por outros dados, não penso que seja possivel recupera-los...
Boa Noite,
Preciso de ajuda urgente. Existe alguma forma de recuperar mensagens/conversas apagadas do facebook? se me puder ajudar é muito importante para mim.
sera que o recuva faz essa recuperação
Aguardo resposta.
Obrigada
Monica
Preciso de ajuda urgente. Existe alguma forma de recuperar mensagens/conversas apagadas do facebook? se me puder ajudar é muito importante para mim.
Aguardo resposta.
Obrigada
Monica
mon1- Mensagens : 1
O recuva é um programa que permite recuperar ficheiros apagados de um disco.
As mensagens/conversas do facebook são mantidas em servidores/discos aos quais nós, pessoas comuns, não temos acesso. Apenas os administradores do facebook terão acesso a eles.
Por isso para recuperar mensagens, só se o facebook tiver essa utilidade...
As mensagens/conversas do facebook são mantidas em servidores/discos aos quais nós, pessoas comuns, não temos acesso. Apenas os administradores do facebook terão acesso a eles.
Por isso para recuperar mensagens, só se o facebook tiver essa utilidade...
mon1 escreveu:Boa Noite,
Aguardo resposta.
Obrigada
Monica
Sei que o tópico não é recente mas precisava de ajuda... Já tentei 2 tutoriais para recuperar ficheiros apagados e não consegui, vou tentar agora o recuva como sugerem, senão der existe mais algum que possam sugerir?
afcramalho- Mensagens : 1
Resolveste o teu problema com o recuva?
Cumps
Cumps
pj- Mensagens : 36