forum-informatico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajude a Asast
Patrocinadores
Últimos assuntos
» Artigo ethereum
Componentes para Compact Framework EmptyTer Set 24, 2019 1:16 pm por jpmartins

» Artigo Bitcoin
Componentes para Compact Framework EmptyTer Set 24, 2019 1:13 pm por jpmartins

» Novo site para desportistas / New site for athletes
Componentes para Compact Framework EmptyTer Dez 04, 2018 8:19 am por Admin

» Check used port with the command line
Componentes para Compact Framework EmptyTer Dez 04, 2018 8:10 am por Admin

» Check the port where mariaDB is running
Componentes para Compact Framework EmptySeg Dez 03, 2018 4:59 am por Admin

» Check the linux version
Componentes para Compact Framework EmptySeg Dez 03, 2018 3:12 am por Admin

» Granting rights to a database for a user
Componentes para Compact Framework EmptyQui Nov 29, 2018 2:04 am por Admin

» Create new user
Componentes para Compact Framework EmptyQui Nov 29, 2018 2:01 am por Admin

» Change level of password security level
Componentes para Compact Framework EmptyQui Nov 29, 2018 1:59 am por Admin

AdSense
Contributo

Componentes para Compact Framework

2 participantes

Ir para baixo

Componentes para Compact Framework Empty Componentes para Compact Framework

Mensagem  RAPZ Sex Jul 11, 2008 2:32 am

Cá vai a minha primeira contribuição:

Para todos aqueles que desenvolvem aplicações para dispositivos móveis (PDA, PocketPC e Smartphone) equipados com Windows Mobile, está disponível o Smart Device Framework (SDF) da Opennetcf que complementa, com um conjunto de componentes bastante úteis, o Visual Studio e de forma gratuita (para o caso do Visual Studio 2003 na versão 1.4 da SDF). De entre todos os componentes, destaco a existência de botões com imagem, componentes para comunicar com Portas série, Bluetooth e GPS inexistentes no ambiente de desenvolvimento da Microsoft. Existe também uma versão 2.2 da SDF para o Visual Studio 2005, mas com custos.

Mais informações sobre este produto aqui:
http://www.opennetcf.com

Cool
RAPZ
RAPZ

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Componentes para Compact Framework Empty Re: Componentes para Compact Framework

Mensagem  Admin Seg Ago 18, 2008 2:10 am

Existe também um framework dedicado à programação para dispositivos móveis tal como os telemóveis para quem programa em Java. Chama-se Android.
Ver post seguinte: https://forum-informatico.forumeiros.com/programacao-web-f12/frameworkd-android-t27.htm
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 607
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 46

https://forum-informatico.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Componentes para Compact Framework Empty Smart Devices ??

Mensagem  Yuoutuba Qui Abr 29, 2010 6:55 pm

Achei interessante terem comentado sobre o sistema operacional Android. Estou produrando justamente algo que me ajude a programar neste linguagem. Tutoriais apostila, manuais qualquer coisa.

Nossa! nada a haver com oque eu estava pensando que iria encontrar aqui. MAs mesmo assim é legal, porque eu já programei em C, C++, deplhy, c#, php, java, cobol, fotran, assembly, smartdevicesbrasil, mysql, Microsoft sql server, firebird, transact sql, ada, pascal.

Ola pessoas, estou procurando programas para um pequeno aparelho que comprei recentemente de uma ampresa . Pensei que este tópico era referente a coisas deste tipo, pois já ví muitos sites post e foruns que o pessoal posta programas, ideias e afins sobre programação de palm, inclusive já programei em VB para Palm OS, era bem legal.

Agoa eu tinha uma dúvida que eu gostaria de se possível me respondessem por favor, ví no posto do 'Altevir' que ele programa para windows modile, eu tenho várias maquininhas que usam WinCE e gostaria de saber se ele pode me passar algumas dicas, tutoriais e tals. Um dos aparelhos que eu tenho é um SmartQ 7, SmartQ 5 e V7 e V5 da empresa SmartDevicesBrasil. Inclusive ele vem com Android do Google.
Oque vocês acham do sistema operacional android? será que ele tem futuro? vejo tantos celulares que estão aparecendo cada dia, uns que conseguem ler PDF, Doc, excel e tals, tem office. Não sei como eles conseguem colocar tanta coisa dentro de um sistema tão epqueno hoje em dia. Antigamente nem notebook tinha estas coisas. Alias, os netbooks são muito bons. Eu tinha um Asus EEE PC que era bem bacana, tinha 10 poelegadas, e outro de 8,9polegada.
Mas voltando a falar deste SmartQ 7 que tem winCE, ele tem 7 polegadas e é bem prático. uso bastante ele aqui noRio de Janeiro.
Desculpem se eu falo ou escrevo muito, mas acho que mesmo na minha idade é muito importante saber usar computadores, tablet Pc, iPhone e outros. ah! agora tem aquele iPad, o que vocÊs acharam? li algumas reportagens que ele é legalzinho, e sobre o flash? Alguem já conseguiu fazer rodar nele?
Bom informática, computadores acho que não tem idade nem sexo. Até mulheres devem saber usar celulares e iPod, no mundo dos dias de hoje.
Se eu tivesse uns manuais ou tutoriais de programas para SmartDevices eu até ficaria lendo e aprendendo sozinho porque sou muioto autodidata.

Eu gosto muito deste site , são bem legais os caras são feras mesmo, entendem de tudo. Sempre que eu procuro no google quando tenho dúvidas de C++, deplhy, c#, php, java, cobol, fotran, assembly, smartdevicesbrasil, mysql, Microsoft sql server, firebird, transact sql, ada, pascal, eu acabo caindo neste site deles.
SE quiserem eu volto a escrever em uma outra oportunidade, pois agora estou meio sem emprego. Na época que eu fazia estágio era bom. Aprendí muita coisa, mas faz muuuit tempo atras.

Yuoutuba
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Componentes para Compact Framework Empty Smart Devices ??

Mensagem  Yuoutuba Qui Abr 29, 2010 6:58 pm

poxa! esquecí de deixaro link parao jef! hahahaha

SmartDevicesBrasil

Yuoutuba
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Componentes para Compact Framework Empty smart , iPad, iPhone, netbooks, notebooks, celulares, phones e outros devices no brasil

Mensagem  Lolo Qui Abr 29, 2010 7:06 pm

Achei interessante terem comentado sobre o sistema operacional Android. Estou produrando justamente algo que me ajude a programar neste linguagem. Tutoriais apostila, manuais qualquer coisa.

Nossa! nada a haver com oque eu estava pensando que iria encontrar aqui. MAs mesmo assim é legal, porque eu já programei em C, C++, deplhy, c#, php, java, cobol, fotran, assembly, smartdevicesbrasil, mysql, Microsoft sql server, firebird, transact sql, ada, pascal.

Ola pessoas, estou procurando programas para um pequeno aparelho que comprei recentemente de uma ampresa . Pensei que este tópico era referente a coisas deste tipo, pois já ví muitos sites post e foruns que o pessoal posta programas, ideias e afins sobre programação de palm, inclusive já programei em VB para Palm OS, era bem legal.

Agoa eu tinha uma dúvida que eu gostaria de se possível me respondessem por favor, ví no posto do 'Altevir' que ele programa para windows modile, eu tenho várias maquininhas que usam WinCE e gostaria de saber se ele pode me passar algumas dicas, tutoriais e tals. Um dos aparelhos que eu tenho é um SmartQ 7, SmartQ 5 e V7 e V5 da empresa SmartDevicesBrasil. Inclusive ele vem com Android do Google.
Oque vocês acham do sistema operacional android? será que ele tem futuro? vejo tantos celulares que estão aparecendo cada dia, uns que conseguem ler PDF, Doc, excel e tals, tem office. Não sei como eles conseguem colocar tanta coisa dentro de um sistema tão epqueno hoje em dia. Antigamente nem notebook tinha estas coisas. Alias, os netbooks são muito bons. Eu tinha um Asus EEE PC que era bem bacana, tinha 10 poelegadas, e outro de 8,9polegada.
Mas voltando a falar deste SmartQ 7 que tem winCE, ele tem 7 polegadas e é bem prático. uso bastante ele aqui noRio de Janeiro.
Desculpem se eu falo ou escrevo muito, mas acho que mesmo na minha idade é muito importante saber usar computadores, tablet Pc, iPhone e outros. ah! agora tem aquele iPad, o que vocÊs acharam? li algumas reportagens que ele é legalzinho, e sobre o flash? Alguem já conseguiu fazer rodar nele?
Bom informática, computadores acho que não tem idade nem sexo. Até mulheres devem saber usar celulares e iPod, no mundo dos dias de hoje.
Se eu tivesse uns manuais ou tutoriais de programas para SmartDevices eu até ficaria lendo e aprendendo sozinho porque sou muioto autodidata.

Eu gosto muito deste site , são bem legais os caras são feras mesmo, entendem de tudo. Sempre que eu procuro no google quando tenho dúvidas de C++, deplhy, c#, php, java, cobol, fotran, assembly, smartdevicesbrasil, mysql, Microsoft sql server, firebird, transact sql, ada, pascal, eu acabo caindo neste site deles.
SE quiserem eu volto a escrever em uma outra oportunidade, pois agora estou meio sem emprego. Na época que eu fazia estágio era bom. Aprendí muita coisa, mas faz muuuit tempo atras.

Gosto também de ouvir mp4 e ver vídeos, mp4. Inclusive eu tive um mp7 que é um celular e o lugar que eu mais gosto de ouvir é no metrô de são paulo.
Faço um monte de downloads de torrents no pyrate bay, bit torrent, utorrent e outros.
Nem sei pra que alguem assina tv a cabo. Bom só se for para assistir tv digital, não precisa mais pagar nada.

Lolo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Componentes para Compact Framework Empty Re: Componentes para Compact Framework

Mensagem  Admin Sex Abr 30, 2010 12:11 am

A minha ideia pessoal é que o sistema Android tem bastante potencial e pernas para andar, especialmente devido ao facto de ser mais um produto da Google (o quê que a Google não faz?? Smile ).
Para começar com Android, nada melhor do que começar por aqui:

http://code.google.com/intl/fr-FR/android/
e
http://code.google.com/intl/fr-FR/android/add-ons/google-apis/index.html
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 607
Data de inscrição : 21/01/2008
Idade : 46

https://forum-informatico.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Componentes para Compact Framework Empty Isso é SPAM

Mensagem  Benhey M Qui maio 13, 2010 3:26 pm

Vocês podem não ter percebido, mas LOLO é um spammer fazendo propaganda da "smartdevicesbrasil"

Benhey M
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Componentes para Compact Framework Empty Isso é SPAM

Mensagem  Benhey M Qui maio 13, 2010 5:51 pm

A propósito, Youtuba também.

Benhey M
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Componentes para Compact Framework Empty Obrigado

Mensagem  Lolo Seg maio 17, 2010 3:31 pm

oi Admin, Obrigado pelo Link de desenvolvimento do Android, eu já dei uma olhada e achei interessante. Vou começar alguns testes já que eu tenho um aparelho que eu possa testar. Nem mesmo o manual do Android eu tinha.

Valeu pela dica !!!

Lolo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Componentes para Compact Framework Empty Curso Android - Obrigado

Mensagem  Yuoutuba Qui Jun 03, 2010 3:17 pm

oi Admin,

Obrigado pelas dicas. Semana passada fiz um curso da Caelum, de desenvolvimento de aplicações para Android, foi bacana. Mais uma vez obrigado pelas dicas.

Yuoutuba
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Componentes para Compact Framework Empty Empregos com Android

Mensagem  Lelé Sex Out 22, 2010 3:39 pm

Por acaso alguém tem conhecimento de como encontrar um bom emprego como desenvolvedor par asistemas Android ?


Lelé
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Componentes para Compact Framework Empty Re: Componentes para Compact Framework

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos