Apresentar-me (preciso de clientes)
4 participantes
forum-informatico :: Emprego :: Oferta
Página 1 de 1
Apresentar-me (preciso de clientes)
Olá a todos,
O meu nome é Ivette e sou mais conhecida como Sara aqui em Portugal. Tenho 23 anos e sou Húngara mas estou a viver em Portugal por falta de opurtunidades na Hungria. Lá comecei a minha carreira fotográfica até que tive um convite aqui em Portugal e pouco depois foi despedida.
Neste momento estou a precisar de uns trocos e para os receber faço o que for preciso. Ou quase tudo o que for preciso.
Para quem me quiser ver melhor cliquem aqui para ver uma das minhas primeiras revistas como modelo: http://www.watch4beauty.com/issue-16-may-2006-sleepless-night.html
Se tiverem alguma proposta deixem em baixo por favor.
Fico à espera de repostas.
P.S: Só queria dizer que a revista que deixei já tem dois anos, I think.
Desculpem falar por vezes Ingles mas o meu Portugues nao e ainda tao bom como querer.
O meu nome é Ivette e sou mais conhecida como Sara aqui em Portugal. Tenho 23 anos e sou Húngara mas estou a viver em Portugal por falta de opurtunidades na Hungria. Lá comecei a minha carreira fotográfica até que tive um convite aqui em Portugal e pouco depois foi despedida.
Neste momento estou a precisar de uns trocos e para os receber faço o que for preciso. Ou quase tudo o que for preciso.
Para quem me quiser ver melhor cliquem aqui para ver uma das minhas primeiras revistas como modelo: http://www.watch4beauty.com/issue-16-may-2006-sleepless-night.html
Se tiverem alguma proposta deixem em baixo por favor.
Fico à espera de repostas.
P.S: Só queria dizer que a revista que deixei já tem dois anos, I think.
Desculpem falar por vezes Ingles mas o meu Portugues nao e ainda tao bom como querer.
saramarques- Mensagens : 8
Re: Apresentar-me (preciso de clientes)
Decidir repetir o que escrevo para ficar no site certo.
Ao que o Mundo chegou! Isto também é consequência da subida do preço do petróleo?
Se quiseres alguma coisa diz, se não ser melhor estar calar.
Tem calma! Apenas fiz um comentário! Isso tipo de linguagem não é aconselhado no fórum. Agressões não.
Parabens pela revista.
Esperemos que consigas receber ofertas então.
Boa sorte.
Esperemos que consigas receber ofertas então.
Boa sorte.
Obrigada. Alguém simpático neste site!
Será o sitio certo?
Citando o Admin:
Os assuntos presentes na perguntas e respectivas respostas, terão sempre de estar relacionada com a área da programação informática.
Mas isto não ser um off-topic?
Sim esta no sitio certo.
Este topico foi criado ha apenas alguns dias devido a solicitações de alguns membros.
Apesar do forum ser principalmente vocacionado em informatica, foram criados outros topicos abertos a outros temas tais como cinema, desporto, etc. Penso que assim se trata de um forum mais completo e que possa atrair mais pessoal (esse também é o objectivo).
Este topico de oferta e procura de emprego também esta relacionado com informatica.
Aqui os utilizadores "programadores" poderão por por exemplo o seu CV se estão à procura de emprego.
E alguma empresa que procure recrutar informaticos também podera fazer o mesmo.
Pelo menos essa é a ideia. Vamos ver como isto corre!
Cumprimentos.
Este topico foi criado ha apenas alguns dias devido a solicitações de alguns membros.
Apesar do forum ser principalmente vocacionado em informatica, foram criados outros topicos abertos a outros temas tais como cinema, desporto, etc. Penso que assim se trata de um forum mais completo e que possa atrair mais pessoal (esse também é o objectivo).
Este topico de oferta e procura de emprego também esta relacionado com informatica.
Aqui os utilizadores "programadores" poderão por por exemplo o seu CV se estão à procura de emprego.
E alguma empresa que procure recrutar informaticos também podera fazer o mesmo.
Pelo menos essa é a ideia. Vamos ver como isto corre!
Cumprimentos.
Estou a ver que só este senhor ser nice. Alguém estar interessar?
Este forum ainda é muito recente por isso ainda pouca gente o conhece, daí o anúncio ainda não ter sido muito visitado.
Mas penso que quanto mais pessoas o conhecerem mais hipóteses haverá de arranjar emprego.
Espero que em algum tempo haverá bastantes mais utilisadores.
Cumprimentos.
Mas penso que quanto mais pessoas o conhecerem mais hipóteses haverá de arranjar emprego.
Espero que em algum tempo haverá bastantes mais utilisadores.
Cumprimentos.
Preciso mesmo mesmo de dinheiro. Faço 15 euros a hora este fim-de-semana.
Estás a procura de emprego para modelo certo?
Em Portugal penso ser difiícil arranjar emprego nessa área.
Enquanto procuras, porque não tentas arranjar emprego noutra área indirectamente ligada de forma a começares a conhecer pessoal do mundo da fotografia?
Em Portugal penso ser difiícil arranjar emprego nessa área.
Enquanto procuras, porque não tentas arranjar emprego noutra área indirectamente ligada de forma a começares a conhecer pessoal do mundo da fotografia?
forum-informatico :: Emprego :: Oferta
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Set 24, 2019 1:16 pm por jpmartins
» Artigo Bitcoin
Ter Set 24, 2019 1:13 pm por jpmartins
» Novo site para desportistas / New site for athletes
Ter Dez 04, 2018 8:19 am por Admin
» Check used port with the command line
Ter Dez 04, 2018 8:10 am por Admin
» Check the port where mariaDB is running